Rádio Viva ao Rei, de Feira de Santana para Evangelização do Mundo.

Diante da necessidade emergente de desenvolver estratégias eficazes de evangelização para alcançar concomitantemente o coração do homem em diversos lugares do planeta, é que nasceu a idéia de montar a rádio web Viva ao Rei, uma iniciativa simples que pode ter resultados surpreendentes.
Sua programação tem caráter essencialmente divino e seus programas são voltados para louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. O objetivo é compartilhar a Palavra de Deus por diversos canais como música, cultura, entretenimento e pregações.
Para ouvir a rádio Viva ao Rei, basta acessar ao site
Radio Viva ao Rei  e se edificar com as canções que vêm direto do trono de Deus para a salvação e edificação da vida cristã. A rádio localiza-se em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, onde há uma presença marcante de evangélicos em todos os setores da sociedade. Assim, a rádio só vem fortalecer a comunhão dos cristãos feirenses com outros irmãos em todas as partes do planeta.

Acesse agora a Radio Viva ao Rei e ouça a voz de Deus falando ao seu coração e edifique sua vida.
Jornalista e editor do blog Professor Repórter - http://www.professorreporter.jornalfolhadoestado.com

3 Responses so far.

  1. Parabéns aos irmãos que, iluminados pelo Espírito Santo, tiveram a brilhante ideia de evangelizar o mundo por intermédio de uma rádio web. Por isso, somos gratos a Deus e vamos nos unir aos servos do Senhor para bradarmos em uma só voz e para todo o mundo ouvir: VIVA AO REI!

  2. Anônimo says:

    A paz Adorador como estar estou t ouvindo gloria DEUS por sua vida.Da sua amiga do bate papo paulinha de salvador agradeço a DEUS pelo dia que conversamos estava muito triste + Deus t usou p/e min deixa feliz naquele dia obrigado amigo.gloria ao rei

  3. êeeeeeeh radio abençoada ! a paz do Senhor esteva com vós .
    que a cada dia mais Deus abençoe esse projeto iluminado , e estarei sempre ligadinha em vocês .
    por: Déborah Alves ;*

Leave a Reply