Conhecendo o Ministério



Olá pessoal, sou Igor Queiroz, e quero contar um pouco sobre esse projeto.

Esse projeto vem com o propósito de levar a palavra de Deus e fazer novos missionários pelo mundo. O Projeto Missões Urgentes nasceu no coração de Deus e no momento que eu mais precisava do maravilhoso dom do Senhor Jesus, o Dom de levar a sua palavra. Peço licença para contar essa experiência a você caro leitor.

Na noite de 17 de Fevereiro de 2010, já passava das 00:00h, era uma noite como outra qualquer. Mas tinha algo de diferente nela. Havia acontecido a poucas horas atrás naquela quarta, eu tinha decidido ir a Igreja com o propósito totalmente diferente dos outros dias, com uma vontade tremenda de Adorar a Deus de todo coração.

Chegando lá para minha tristeza nada aconteceu, o culto foi uma bênção mas nada senti, perguntei a Deus porque havia sentido aquela vontade e nada aconteceu comigo, nada de sobrenatural, mas Deus me fez ir ate o meu quarto para orar. Orei por 45 minutos e nada aconteceu, mas uma vez chamei a Deus implorei que Ele falasse comigo e resposta nenhuma veio, então decidir dormir. Quando comecei a cair no sono, uma voz bradou em meu coração e em meus ouvidos como aconteceu com Samuel (I Sm. 3), confesso que tive medo pois nunca tinha ouvido aquela voz a me chamar, já passava 00:52, e toda a minha família já estava dormindo. Pensei: "Será que alguém está brincando comigo?", decidir voltar a dormir mas a voz voltou a me chamar, e dizia: "Igor, porque tens medos de Mim? Eu quem te criei e Eu quem te chamei para ser um mensageiro do meu envangelho, porque não quer ouvir meu chamado? Ide(Mt 28.19), pois levanta-te e vai orar."

Levantei-me para orar e sentir uma dor imensa nas minhas costas, mas não deixe que aquela dor tirasse o propósito de Deus em minha vida, naquele momento eu precisava falar com Deus. Mas não consegui orar, primeiro porque aquela dor estava insuportável e me impedia de me concentrar na oração, e segundo porque eu estava muito cansado e eu teria aula no dia seguinte. Deus mais uma vez bradou: "Fica de joelhos e ora, somente vai orar que eu te encherei...". Foi o que eu fiz, orei.

Fui tomado com um poder sobrenatural, nunca havia falado com Deus daquela forma, quando vim perceber já estava totalmente tomado pelo Espírito Santo, falando em Línguas Celestiais, como se fossem minhas línguas nativas. Foi quando ele me entregou esse Ministério Unção Divina, dizendo que era preciso que eu estivesse totalmente compromissado com esse Ministério, por isso venho através dos maiores meios de comunicação do mundo para falar sobre esse Projeto enfatizando as "Missões Urgentes".

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.( Marcos 16.15)

Entre em contato conosco:
ministerio.missoesurgentes@gmail.com
ministerio-missoesurgentes@hotmail.com

Leave a Reply