Uma flecha na mão do Valente

Olá povo de Deus. Ja tenho esse desejo no coração a meses, que eu queria publicar uma matéria falando um pouco desse Ministério.
Eu tinha que ter uma matéria em meu blog, falando desse Ministério (Carlos Ribamar) que tem abalado o Brasil, e em Breve o mundo.
Eu conheço esse homem de Deus a pouco tempo, mas suas mensagens tem me instruído e me ensinado mais do Evangelho do Deus Vivo. Fazendo assim também meu Ministério crescer através de suas mensagens inspirada pelo Espirito Santo.

Ajude esse ministério crescer.



 Apenas uma amostra do que Deus faz...


Mais informações: Facebook

One Response so far.

  1. Participe do novo Agregador BloGospel.
    Envie seus artigos e aumente mais o tráfego do seu blog.
    Reunimos blogs evangélicos, com conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    *Envie seus artigos gratuitamente, apenas incluindo nosso banner como parceiro.
    Sua parceria é muito importante. Junte-se a nós!
    http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Graça e paz!

Leave a Reply